A partir do próximo final de semana, nos dias 21 e 22 de julho, o planetário exibirá duas novas sessões gratuitas para adultos e crianças.

Além da sessão aberta para o público geral, que ocorre às 15h nos sábados e domingos, uma nova sessão infantil passará a ser exibida, intitulada “Uma aventura pelo Sistema Solar”. `

Às 17h, surge uma nova sessão, dirigida para o público geral, chamada “Astronomia: uma viagem pelo Universo”.

A retirada de senha estará disponível a partir das 13h15 e 15h15, respectivamente.

Para ambas as sessões, pede-se chegar para a atividade com 30 minutos de antecedência.
Como a atividade é gratuita, as vagas são limitadas.

Planetário Professor Aristóteles Orsini

Portão 10 (para pedestres) ou portão 3 para estacionamento
Informações sobre programação e ingressos
Telefones: (11)5575 – 5206 ou 5575 – 5425
Inscrições, informações sobre cursos e agendamento de escolas e grupos: de 2ª a 6ª feira, das 14h às 20h

9 Comentários to “Novas sessões no Planetário”

  • elisa disse:

    gostaria de avisar que falta horarios das seçoes e os dias e um numero de tele nao funciona e outro niguem atende deixando as pessoas sem poder planejar seu passeio……….

  • Jose Stancampiano Filho disse:

    Reforço a advertência acima. É realmete uma falha muito grande a falta de precisão e clareza neste tipo de informação.
    Alem disto, acho que deveria haver seções duante a semana, particularmente em períodos de férias escolares

  • admin disse:

    Elisa e Jose. Conforme presente na nota acima, os dias e horários das seções do Planetário estão também na página da atração. Vide: http://www.parquedoibirapuera.com/atracoes/planetario-ibirapuera/

    Quanto ao problema com o número de telefone e à sugestão para novas seções, pedimos que entrem em contato com a administração do Planetário.

  • Augusto disse:

    Acho errado distribuirem até 4 senhas para quem esta na fila,mesmo se os outros integrante não esteja presentes. Fiquei com meu filho de 4 anos anos e fila e na minha vez de pegar a senha só havia restado uma. Vi varios grupos de 3 pessoas saindo com 12 senhas e dizendo que ainda iriam convidar pessoas para entrar. Nem sabiam se iriam utilizar. Deve ser dada senhas apenas para pessoas presentes…..infelizmente há pessoas que sempre querem tirar vantagens…..obrigado

  • Edison Moraes disse:

    Boa Tarde. Gostaria de saber se o planetário está aberto ao público. As informações na internet são contraditórias. obrigado.

  • Elisama disse:

    Gostaria de relatar uma grande decepção com o Planetário de São Paulo e a desatualização das informações em seu site. Tenho boas lembranças de minha infância no Planetário do Ibirapuera. Residimos em Santos e meu sobrinho e meu enteado são grandes admiradores do sistemas solar, então no sábado dia 06/07/2013 descemos a Serra em direção ao Planetário, as crianças estavam super ansiosas em conhecê-lo, porém após 1 hora de Santos – SP, mas 40 minutos para estacionar no Parque fomos informados que o Planetário estava fechado em manutenção. Ficamos extremamente decepcionados, pois havíamos olhado o site antes e nada consta de informação sobre tal manutenção, pelo contrário consta programação das férias de julho. Gostaria de chamar a atenção dos responsáveis que atualizassem tais informações, para que tal experiência não seja mais repetida.

  • Gisele disse:

    eu já estou cansada de ir ao planetário e dar com a cara na porta (sem nenhuma informação satisfatória) então só me resta perguntar:

    algum dia ele voltará a funcionar?
    gostaria muito que meu namorado conhecesse o que eu vi ali…
    espero de coração que volte, desculpe pelo desabafo, desde já agradeço.

  • Kelly disse:

    Não sei se os colegas acima tiveram suas perguntas respondidas.
    Estou decepcionada, as informações no site são antigas, os telefones disponibilizados só chamam.
    Nós que temos bebes e crianças fazemos um puta planejamento para sair de casa, eu por exemplo nem moro em na grande São Paulo e corro o risco de chegar lá e nem conseguir entrar…
    Desrespeito!!!!

  • Jacqueline disse:

    Gostaría de saber qual a sessão indicada para os adolescentes, pois levei meu filho e sobrinho de 15 anos para assistir e estávamos todos ansiosos, pois ouvimos maravilhas do planetário. Infelizmente, depois de esperarmos bastante, por causa da retirada de senhas, fila, etc, entramos e ficamos decepcionados, pois tratava-se de uma sessão extremamente infantil e cansativa para a idade deles. Agradeço a atenção.

Comente

Pesquisar

Featured Box Wordpress Plugin developed by YD